O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Coronavírus: Otávio descarta novas medidas restritivas, como fechamento do comércio

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O prefeito Otávio Gomes (PSDB), reeleito para um novo mandato no último domingo (15), descartou a adoção de novas medidas restritivas, como o fechamento do comércio, devido a pandemia de Coronavírus (COVID-19). Mas ele ressaltou a importância de todos continuarem adotando medidas de segurança, para evitar avanço o avanço da doença.

 

Nos últimos dias de campanha, começou circular a informação que, reeleito, Otávio iria voltar a fechar o comércio já no dia 16. Ele trata o assunto como “boato de eleição” e afirma que isso não chegou nem a ser discutido. “Os números da doença em Ilha Solteira, neste momento, não são preocupantes. Então, não há motivo de adotar novas medidas restritivas e nem fechar o comércio. O que faremos é continuar dando a estrutura necessária para o atendimento da população e pedir que todos não abandonem as medidas de segurança”, para evitar que os números cresçam descontroladamente”, disse o prefeito Otávio Gomes.

Ele também ressaltou que segue o que determina o Plano São Paulo de Flexibilização, do Governo de São Paulo, que deve divulgar nova atualização em breve. Na última, a região de Araçatuba, na qual está inserida Ilha Solteira, foi mantida na fase amarela. “A nossa expectativa é que a região possa avançar para a verde. E seguiremos o que determina esse avanço”, afirmou Gomes.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+