O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Coronavírus: Registros disparam e média de casos já chega a 7,5 por dia em janeiro

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O registro de casos segue em alta em Ilha Solteira e média já chega a 7,5 por dia em janeiro. É a maior desde o início da pandemia de Coronavírus (COVID-19).

 

Nos 12 primeiros dias do mês já foram registrados 91 casos, o que dá uma média de 7,5 por dia. Em dezembro de 2020, que teve recorde de casos (168), a média foi de 5,3.

Se a média registrada até agora for mantida, janeiro deve ser o mês com mais casos, ultrapassando a marca de duzentos registros.

Nos 12 primeiros dias dezembro de 2020, foram registrados 67 casos. Em janeiro de 2021, no mesmo período, o número é cerca de 35% maior.

No mês também já foram registradas três mortes, contra uma em dezembro.


Coronavírus em Ilha Solteira
De acordo com Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira, já são 744 os casos locais da doença. Destes, 680 estão curados.

São 43 os pacientes em tratamento. Destes, 38 estão em isolamento domiciliar, onde não devem manter contato nem com parentes, dois estão internados na UTI do Hospital Regional e dois na enfermaria. Há, também, um paciente de Ilha Solteira internado na UTI de um hospital de Mirandópolis.

São 60 os casos suspeitos. Destes, 57 estão em isolamento domiciliar, onde não devem manter contato nem com parentes, dois estão internados na UTI do Hospital Regional e um na enfermaria.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

 

Google+