O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Morre a radialista Lucinha Rabelo

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Lucinha no estúdio na Band FM Ilha Solteira 

 

Morreu na madrugada desta terça (23) a radialista Lucinha Rabelo. Ela estava internada no Hospital Regional e, segundo apurou o ilhadenoticias.com, não resistiu a uma pneumonia.

 

Lucinha possui uma longa história na comunicação de Ilha Solteira. Atualmente, trabalhava na Band FM, onde nas noites de sexta-feira apresentava o programa de sucesso “Canções que Marcaram Época”. Antes ela trabalhou por vários anos na Rádio Comunitária.

Sua história com o rádio começou na década de 80, ao lado do produtor Adilson Nascimento. Primeiro, participando de eventos realizados na Praça dos Paiaguás. Depois, naquilo que pode ser considerada a primeira rádio de Ilha Solteira, quando foram instaladas caixas de som ao longo da Avenida Brasil, para transmissão de uma programação musical. E a voz de Lucinha era presença constante.

Ainda não há informações sobre o velório da radialista, mas seu corpo será enterreado no cemitério de Ilha Solteira.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+