O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Ilha segue sem prazo para receber novas doses de vacinas contra o Coronavírus

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Secretaria Municipal de Saúde informou que segue sem prazo a chegada de novas doses de vacinas contra o Coronavírus (COVID-19). As ainda disponíveis seguem sendo aplicadas, como segunda dose, em profissionais de saúde.

 

Sem novas doses, a Prefeitura não consegue ampliar a vacinação para outros grupos prioritários. Por enquanto, estão sendo imunizados profissionais de saúde, públicos e privados, e idosos acima de 85 anos.

Ilha Solteira recebeu até agora 1784 doses da vacina. Destas, 1343 foram destinadas para profissionais de saúde, públicos e da iniciativa privada, e para idosos com mais de 85 anos. As 441 restantes estão sendo aplicadas, como segunda dose, nos profissionais de saúde que atuam na linha de frente de combate ao Coronavírus (COVID-19).

O Governo Federal está começando a distribuir cerca de 5 milhões de dose para todos os estados. 20% desse total virá para São Paulo, mas não há informação de quantas serão disponibilizadas para Ilha Solteira e nem quando chegam.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+