O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Grupo faz campanha para arrecadar recursos para tratamento de ilhense com doença rara

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Um grupo de amigos vem fazendo uma campanha, para arrecadar recursos para o tratamento de Cristiane Tobal Delfini, que tem uma doença rara e bem buscando outras alternativas de tratamento.

 

Cristiane descobriu há dois anos um câncer avançado no fígado. Ela iniciou o tratamento no Hospital de Barretos, que não teve sucesso. A doença evoluiu, agravando seu estado.

Ainda em Barretos, ela foi orientada a procurar um oncologista especialista em Imunoterapia para Câncer Avançado no Fígado, disponível nos hospitais Sírio Libanês e Albert Einsten, como última alternativa para aumentar a sua sobrevida. O tratamento é caro, com cada sessão avaliada entre R$ 15 mil e R$ 20 mil. Por isso, um grupo decidiu se mobilizar para arrecadar os recursos para custear consulta, exames e início do tratamento.

Para ajudar, depositar qualquer quantia na conta 00004281 4, da Caixa econômica Federal (Agência 3473 013) ou pelo Pix 25578050840.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+