O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Zé Alexanddre: “Vocês transformaram um velho festivaleiro em campeão do Brasil”

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Foto: (Reprodução/Internet)

 

O cantor Zé Alexanddre, que no domingo (4) venceu a primeira edição do “The Voice +”, fez questão de agradecer o apoio que recebeu dos moradores de Ilha Solteira. Ele também já venceu o Festival MPB e é presença constante no evento.

 

Zé Alexanddre, que defendeu o time da cantora Claudia Leitte, foi campeão com 39,40% dos votos do público. Ele garantiu o título interpretando na final Pétala (Djavan, 1982) e a música do grupo inglês Queen, Somebody to love (Freddie Mercury, 1976). Ele ganhou R$ 250 mil e contrato com a gravadora Universal Music.

Ainda no domingo, ele divulgou um vídeo voltado ao público de Ilha Solteira (para ver clique aqui), que se mobilizou durante o programa. “Fala galera de Ilha Solteira. Estou aqui vitorioso graças à vocês também. Devo muito à vocês pelo empenho, pela campanha e pela torcida de vocês. Sou muito grato, mas muito grato mesmo. Muito obrigado, um beijo enorme no coração de vocês”, disse Zé Alexanddre.

Depois, ele ainda divulgou uma mensagem, agradecendo à todos que torceram por ele. “Ainda sob um estado de euforia e adrenalina, quero dizer o tanto que vocês me emocionaram quando se uniram em torno de um único propósito: torcer por mim, vibrar por mim, mostrando para muitas pessoas o carinho e o respeito que vocês me dispensam. Estou realmente sensibilizado com o carinho de vocês, que se dispuseram a fazer até um "vídeo de chamamento" e de divulgação para que as pessoas se unissem e votassem no "Zé Alexanddre campeão do The Voice+" ou como disse o querido e inspirado Tavinho (Limma, que é de Ilha Soleira e parceiro de Zé Alexanddre)... "Zé Voice +". Gostaria de agradecer a todos que se empenharam de verdade e coração nessa força tarefa abençoada. Vocês transformaram um velho festivaleiro em um campeão do Brasil”, afirmou Zé Alexanddre.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+