ilhadenotícias - 13 Anos!
whatsapp

(18) 99132.5461

Você concorda com a mudança no nome de trecho da Rodovia dos Barrageiros, entre Ilha Solteira e Santa Fé Sul, proposta pelo deputado estadual Itamar Borges, para Éttore Bottura (ex-prefeito de Santa Fé)?

Sim - 4.9%
Não - 95.1%

Total de Votos: 203
The voting for this poll has ended ligado: 08 Jul 2017 - 00:00

Karen vence GP em Campo Grande e conquista mais um cinturão

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A atleta Karen Talita, de Ilha Solteira, conquistou mais um cinturão da categoria 55 kg, ao vencer um GP de Muay Thai na noite de último sábado (15), na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

 

Karen, que é atleta de Muay Thai da academia World Fitness e da Killer Beers, onde é treinada pelo técnico Rafael Vermelho, foi campeã ao vencer um O GP de quatro atletas. Ela venceu duas adversárias, a primeira com um nocaute no segundo round e a segunda por pontos, e ficou com o título da competição.

Esse é o segundo cinturão conquistado por Karen em menos de um mês. No final de junho, ela venceu o “Show Fight”, na cidade de Água Clara, no Mato Grosso do Sul. A atleta vem tendo uma carreira meteórica no mundo das lutas. O título de campeã da categoria veio com apenas três lutas como profissional. Essa foi apenas a quarta luta como profissional. “Karen vem se mostrando uma potência do Muay Thai e tem tudo para se tornar uma grande lutadora da modalidade”, disse o técnico Rafael Vermelho.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+