ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

O que você achou da decoração natalina de Ilha Solteira?

Ótima - 23.6%
Boa - 8%
Regular - 5.2%
Ruim - 24.4%
Péssima - 38.8%

Total de Votos: 250
The voting for this poll has ended ligado: 10 Dez 2017 - 00:00

Polícia Civil irá divulgar em rede social objetos furtados que foram recuperados

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Página da Polícia Civil no facebook (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Ilha Solteira começou a divulgar os objetos recuperados em operações e que ainda não foram reclamados pelos proprietários. O serviço começou esta semana e, logo na primeira foto divulgada, de uma bicicleta, o dono foi localizado.

De acordo com a Polícia, na página criada no facebook (www.facebook.com/DelpolIlha) serão divulgados todos os objetos recuperados, como bicicletas, eletrodomésticos, celulares, entre outros. “Temos muitos objetos que foram recuperados, cujos proprietários não foram localizados. A proposta é ir divulgando fotos desses objetos, para tentar achar os proprietários”, informou a Polícia Civil.

E logo na primeira foto publicada, de uma bicicleta, o proprietário foi localizado. “O quadro não era dele, mas as peças que estavam nele eram. Ele conseguiu provar que era dono e irá retirar os objetos”, informou a Polícia Civil.

A Polícia reforça que para recuperar qualquer objeto anunciado, o proprietário tem que apresentar o Boletim de Ocorrência do furto ou a nota fiscal do objeto.

Para acompanhar as postagens, é necessário curtir a página da Polícia Civil no facebook (www.facebook.com/DelpolIlha).


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+