ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Moradores encontram escorpiões no Bela Vista e no Passeio Tijucas

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Escorpião encontrado no Passeio Tijucas

 

Moradores encontraram escorpiões no Bairro Bela Vista, na zona norte, e no Passeio Tijucas, na zona sul. Nos dois casos, o animal era da espécie amarela, comum na cidade, e cujo veneno pode matar.

No Bela Vista, o escorpião foi localizada na sala da casa. Já no Tijucas, o animal foi encontrado no banheiro. Os animais foram mortos.

Escorpiões vem sendo localizados em todas as regiões da cidade. Em alguns locais, moradores já encontraram diversos animais.


Escorpiões - Escorpiões se alojam, geralmente, em locais com acúmulo de madeiras, entulhos, tijolos e folhagens. “E isso, muitas vezes, está no quintal, na frente de uma casa. Por isso, é importante limpar para evitar a proliferação de escorpiões. Existem escorpiões na cidade inteira, mas são nesses locais que eles se alojam”, informou a Vigilância Sanitária.

Manter caixas de gordura, ralos internos e externos bem vedados pode evitar a passagem de escorpiões que transitam na rede de esgoto. Também é importante sacudir roupas e sapatos antes de utilizá-los para evitar acidentes.

Em caso de picada por escorpião, procurar imediatamente orientação médica para avaliar a necessidade de tratamento do acidente.

Escorpião encontrado no Bela Vista


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+