ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Representando Ilha Solteira, “Fiu Flut” disputa festival internacional de dança

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Academia viajou para Marília nesta quarta-feira 

 

A academia Fiu Flut está representando Ilha Solteira no Festival Internacional “Dançar a Vida”, que está sendo disputado em Marília. Os bailarinos da academia viajaram nesta quarta-feira (11) e ficam na cidade até domingo (15). A promoção é do Instituto Promodança.

A Fiu Flut garantiu participação no festival na seletiva realizada em Ilha Solteira, no último mês de junho. A academia levou para Marília 29 bailarinos, que irão apresentar nove coreografias, em diversos estilos.

Criado em 2017, em termos de número de concorrentes (grupos ou academias) e dias de realização, o Festival Internacional Dançar a Vida já é considerado o segundo no Brasil, ficando atrás apenas do Festival de Joinville, que está em sua 32ª edição. Mais de mil bailarinos participam das seletivas e apresentações diárias do evento, em diversas modalidades como pas de deux, solo clássico, solo neoclássico, variações de repertório, reciclagem contemporânea, estilo livre, sapateado, solo livre e outras.

No evento, a Fiu Flut irá apresnetar números de dança do ventre, flamenco, jazz e estilo livre.

As academias disputam prêmios em dinheiro e também em artigos de dança. Também estão sendo selecionados bailarinos e bailarinas que serão indicados para bolsa de estudos no Canadá e Argentina.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+