ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Casa que pegou fogo é interditada; Voluntários pedem doações para reconstrução

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A casa do Passeio Juazeiro que pegou fogo na tarde da última terça-feira (9), provavelmente devido a um curto-circuito, foi interditada pela Defesa Civil. A família está provisoriamente na residência de parentes e voluntários estão pedindo doações para reconstrução do imóvel.

 

Um dia após o incêndio, a Defesa Civil esteve no local para avaliar as condições do imóvel. Para evitar acidentes, como risco de desabamento, optou-se pela interdição do imóvel. O local também foi limpo por equipes da Secretaria de Segurança e Trânsito.

O fogo começou por volta das 16h30, em um dos quartos da casa, provavelmente motivado por um curto-circuito. Mas o motivo ainda será apurado pela perícia.

Quando o fogo começou, pelo menos duas pessoas estavam dentro do imóvel, que foram socorridas por vizinhos, sem ferimento. Ele ficou concentrado no meio da casa, em pelo menos um quarto. Os bombeiros começaram o combate pelo interior do imóvel e, depois, pelo telhado, que ficou completamente destruído.


Doações – Voluntários estão pedindo doações de materiais, para que a casa possa ter o forro e o telhados reconstruídos. Madeiramento, pregos e telhas já estão sendo doadas, além de mão-de-obra para o serviço.

Quem quiser ajudar, pode procurar o Marcos Cristófoli, na Delegacia de Polícia Civil, ou Marcelo Fuly, na Guarda Municipal.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+