ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Técnicos do Centro Paula Souza vistoriam prédio para abertura da FATEC em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Técnicos do Centro Paula Souza estiveram na tarde desta quinta-feira (8) vistoriando o antigo prédio do Laboratório de Engenharia Civil, que agora pertence à UNESP, para a abertura de uma unidade da FATEC em Ilha Solteira.

A vistoria foi feita pela arquiteta Sônia Goto e pelo Assessor Técnico da Superintendência do Centro Paula Souza, Aguinaldo Silva Garcez. Eles foram acompanhados pelo prefeito Otávio Gomes (DEM), pelo presidente da Câmara, Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim (PPS), o diretor da UNESP, Enes, Furlani Jr., a diretora da ETEC, Monique Dias Pinto, o Ddretor de Divisão Técnica Administrativa da UNESP, Antônio Aparecido Moro Junior, e o professor Marcos Antonio Estremote.

Na vistoria, os técnicos conheceram todos os prédios que integram o agora Câmpus IV da UNESP e os equipamentos do antigo Laboratório de Engenharia Civil. Tudo foi fotografado para um relatório que será enviado ao Centro Paula Souza, para análise da abertura de uma unidade da FATEC em Ilha Solteira.

A proposta é que a FATEC fique com um dos prédios do complexo, formando com a UNESP e a ETEC, um centro tecnológico no local. A ETEC já funciona na região e a UNESP deve começar a operar no espaço no primeiro semestre de 2019. Se tudo der certo, a expectativa é que a FATEC inicie as atividades em Ilha Solteira no segundo semestre, inicialmente com dois cursos, ainda não definidos.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+