Obrigado - #15 Anos!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Carnailha anuncia últimas atrações e espera atrair 20 mil foliões

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Tatiana e Rafael, vice e presidente do Carnailha 2019

 

Com expectativa de atrair 20 mil foliões, o Carnailha 2019, que acontece de 1º a 5 de março, nas praias de Ilha Solteira, está anunciando suas últimas atrações. O time do palco eletrônico já foi definido e, até a próxima semana, todas as baterias e shows do palco principal devem ser confirmados. Os ingressos continuam à venda.

 

O CarnaIlha é hoje o maior evento de Ilha Solteira. É, também, o que mantêm turistas por mais dias na cidade. Mesmo oferecendo alojamento com preços populares, ele vem impactando cada vez mais a economia local durante a sua realização, com aumento de procura por vagas em hotéis e ranchos, além de movimentar o setor gastronômico, como restaurantes, padarias e lanchonetes, além de supermercados. ““Demora cair a ficha que hoje somos o maior evento de Ilha Solteira. Só percebemos isso quando chegamos lá e vemos o tamanho da festa”, disse Rafael Borges, presidente do Carnailha 2019.

Para a edição deste ano, a organização preferiu manter o público alcançado no ano passado e investir na programação e em outras novidades. “Decidimos trabalhar com o mesmo público do ano assado e trazer algumas novidades, com melhoras na programação e na infraestrutura”, explicou Borges.

Geralmente com um nome mais conhecido por edição, esse ano o evento acontece com duas grandes atrações: a banda de rock Detonautas e o grupo de funk Os Hawaianos. O evento ainda terá shows com a cantora Patrícia Ramos, o Quarteto Raiz, que promete trazer para o público o forró pé de serra, a cantora Tati Romero, que já participou de outras edições do CarnaIlha, o cantor Leo Parisi, a drag Reddy Alor e as bandas Capitão Mustache, de universitários da USP de Ribeirão Preto, e Pagode dos Amigos, de universitários da UEMG de de Frutal/MG, que venceram o concurso de bandas.

O “Carnailha 2019” terá cinco dias de festa, com dez horas open bar (dia). E este ano haverá novidades, ainda não anunciadas. “Ainda não podemos falar, mas aguardem que tem novidade”, disse Borges.

O evento terá estrutura semelhante a do ano passado, com um palco principal e outro eletrônico. O interior deve ter algumas novidades que estão sendo preparadas pela organização.


Ingressos – O quarto e último lote de ingressos do “CarnaIlha 2019” continua à venda. A compra é feita exclusivamente pela internet e os valores não foram divulgados. A expectativa é que eles se esgotem antes do início do evento.

A venda acontece no endereço www.blacktag.com.br. Para comprar, é preciso possuir cadastro no site. Os valores são diferentes para alunos da UNESP e o público em geral. Vale ressaltar que será permitido apenas um convite por CPF.

 

Confira o vídeo reportagem sobre o evento 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+