Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Confundido com ladrão, homem é agredido por morador na zona norte

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

Confundido com um ladrão, um homem de 47 anos foi agredido por um morador, ao vê-lo tentando entrar em sua casa, na zona norte de Ilha Solteira. A vítima, de acordo com a Polícia, estava embriagada.

 

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, o morador chegava em sua casa, no Passeio Olinda, na madrugada de domingo (14), por volta das 02h40, quando viu o homem mexendo no portão da residência. Ele, então, partiu para cima do suposto ladrão, causando algumas lesões. Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava imobilizado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem, que não possui passagem pela Polícia e estava alcoolizado, teria errado o local onde mora (ele reside no Passeio Sobral). Ele foi levado para atendimento no Hospital Regional de Ilha Solteira, onde foram constadas as lesões (não divulgadas).

O caso foi registrado como violação de domicílio e lesão corporal.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+