Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Campanha arrecada cobertores para abrigos que cuidam de animais

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Uma campanha organizada pelo veterinário Sávio Roncoletta está arrecadando recursos para a compra de cobertores para as entidades que cuidam e abrigam de animais em situação de risco.

 

Feita através das redes sociais e abraçada por vários colaboradores, a campanha já conseguiu arrecadar recursos para comprar 55 cobertores, que serão distribuídos para todas as entidades da cidade, APAISA, Patas Solidárias e Toca dos Gatos. “A campanha ainda não acabou. Muita gente está se comprometendo a ajudar, então acredito que conseguiremos comprar um número maior de cobertores”, disse o veterinário.

Esta não é a primeira vez que ele organiza a ação. Em 2016, por exemplo, ele arrecadou mais de R$ 2,5 mil com a campanha, dinheiro que foi suficiente para comprar cobertores por dois anos para entidades, além de ração.

Quem quiser ajudar, pode levar a doação diretamente na Clinicão e Gato, que fica na Alameda Tucuruí, 141, na zona norte de Ilha Solteira. Mais informações podem ser obtidas com o veterinário Sávio Roncoletta, clicando aqui.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui e no Instagram clicando aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+