Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Jovem procura a Polícia e denuncia racismo em emprego

Ilhadenoticias.com
Com informações da Polícia Civil 

 

Um jovem de 24 anos procurou a Polícia para denunciar que vinha sendo vítima de racismo no local onde ele trabalhava, na zona norte de Ilha Solteira, até o último mês de maio. A Polícia registrou o caso como injúria.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, o jovem relata que desde que começou a trabalhar no local, em novembro do ano passado, o gerente (que seria pai da proprietária) dirigiu à ele diversas injúrias raciais, diante de várias pessoas, chamando-o de “pássaro preto”, “neguinho”, “negão”, “crioulo”, “carvão”, “macaco” e “preto”.

A vítima afirma ainda que, em algumas ocasiões, quando cometia algum erro, o gerente, na frente de outros funcionários ou clientes, falava frases como “Por isso que eu não gosto dessa raça de preto. Essa raça de preto tinha que ser extinta do planeta. Tinha que matar todos”.

À Polícia, a vítima alegou que se sentia muito constrangido e que não tinha mais condições de trabalhar na empresa.

A Polícia investiga o caso.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui e no Instagram clicando aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+