Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Polícia recupera moto que foi furtada em posto

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

Policiais militares recuperaram na madrugada desta quinta-feira (11), na Alameda Minas Gerais, na zona sul de Ilha Solteira, uma moto que havia sido furtada no dia 30 de junho, em posto de gasolina da zona norte.

 

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, policiais faziam patrulhamento na região, quando viram um jovem de 22 anos em cima da motocicleta, tentando ligar o veículo. Ao avistar a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas acabou detido.

A motocicleta estava sem placa, “rabeta” e o miolo da partida. O jovem disse que comprou o veículo de uma pessoa que mora em Selvíria, por R$ 800,00.

O jovem foi levado para a Delegacia e responderá por receptação.


O furto – A vítima, que trabalha no al, disse que deixou a moto estacionada na lateral do posto, como sempre fez e, ao sair do serviço, por volta das 23h00, ela havia desaparecido.

Ele disse que, ao verificar o sistema de monitoramento do estabelecimento, viu que por volta das 21h20, dois indivíduos chegaram em uma outra moto. O passageiro desceu e pegou a o veículo, que estava com a trava acionada. Pelas imagens, parece que o bandido usou uma chave do tipo “mixa” para pegar a moto.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+