Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

“Batera do Inferno” está na final da Copa das Baterias Universitárias

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Batera do Inferno, da UNESP de Ilha Solteira está na final da “Copa das Baterias Universitárias”, que acontece em setembro, na cidade de Sertãozinho/SP, e reunirá as dezoito melhores baterias do país.

 

A fase eliminatória aconteceu no último final de semana, na cidade de Sertãozinho. Baterias de várias instituições de ensino participaram e a “Batera do Inferno” ficou em segundo lugar, um décimo atrás da primeira colocada, a Naumteria, de Bauru. A Psicoterapia, de Rio Preto, ficou em terceiro.

Em um evento que reunia baterias de diversas universidades e faculdades, as três classificadas da eliminatória são da UNESP. As três, inclusive, são presença constante no Carnailha, realizado anualmente em Ilha Solteira e que é considerado o maior carnaval universitário do país.

Além da classificação, a “Batera do Inferno” ganhou vários prêmios individuais. Receberam estandartes (como os melhores da etapa), Pedro Lessa Saconato, o Asneira, como melhor mestre; Alex Silveira, o Bem, Shirley Pereira, a Yonce e Junior Cagliari o Menine (melhor chocalho) e Bruno Aranha, o Mimoso, Felipe Vasconcelos, o Verso, e Rafael Borges (melhor repique).


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+