Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Obras antienchente no Itu são concluídas e trecho deve ser liberado após pavimentação de pista

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Estão concluídas as obras antienchente realizadas na Rua Itú e no Passeio Mococa, na zona sul de Ilha Solteira. O trecho deve ser liberado para o trânsito assim que a pista for pavimentada, o que deve acontecer até o fim de agosto.

A empresa responsável pela obra não trabalha com pavimento, por isso, terceirizou essa parte do serviço. A previsão é que ele esteja concluído em até vinte dias. "A obra está pronta, dando um fim definitivo nas enchentes que ocorriam na região. Agora, falta pavimentar esse trecho do pavimento, danificado durante as obras. Mas até o final de agosto tudo estará finalizado", disse o prefeito Otávio Gomes.

No Passeio Mococa, a empresa responsável pela obra ampliou a rede de drenagem pluvial (lá existia uma tubulação de 600 mm, que não suportava a vazão. Agora, foi acrescida uma linha de tubo de 1000 mm) e feita uma nova caixa coletora. As lajotas, retiradas para o serviço, foram recolocadas. Já na Rua Itu, também foram ampliadas a rede de drenagem pluvial e o número de bocas de lobo, além construída uma nova caixa coletora.
A Prefeitura investiu R$ 200 mil na obra.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+