16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Prefeitura de Selvíria investe R$ 160 mil na compra de mobiliário para as escolas municipais

Ilhadenoticias.com
Com informações da Pref. de Selvíria

 

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, está investindo R$ 160 mil na aquisição de mobiliário para todas as escolas do Município. Tudo já está sendo entregue e estará à disposição dos alunos e professores na volta às aulas.

 

Foram adquiridos estantes de aço (40 unidades), armários de aço (70), mesa de escritório (25), conjunto de professor (100), quadro branco (30), cadeiras estofadas anatômicas (70), mesa de computador (15), conjunto carteira grade (70), conjunto de mesa refeitório (10) e mesas de ping pong (3).

Os mobiliários estão sendo distribuídos entre as escolas CEI Izabel Barboza, CEI Selvíria Alexandre, EMEIEF Nelson Duarte, EMEIEF Joaquim Camargo, EMR São Joaquim (assentamento) e EMEIEF Professor Nelson Duarte Rocha, além da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, e Biblioteca Municipal e Cozinha Piloto.

Para a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, o investimento feito pela Prefeitura contribui para a melhora da qualidade do ensino que é oferecido na rede municipal de Selvíria. “Estamos com as aulas suspensas, mas mantendo as atividades com nossos alunos à distância. E enquanto eles não retornam, estamos investindo em melhorias em todas as unidades, o que contribui com a qualidade do ensino que oferecemos”, disse a secretária Juraci Barcelos de Melo.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+