O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

"Cultura em Casa" promoverá novos shows virtuais em abril; Credenciamento de músicos locais já está aberto

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, irá promover uma nova rodada do projeto “Cultura em Casa”, com shows virtuais de músicos ilhenses aos domingos do mês de abril. O credenciamento já está aberto.

 

Para participar, o artista ou produtor cultural deve estar devidamente formalizado (ou seja, possuir CNPJ), e se inscrever até o próximo dia 2 de abril, seguindo as instruções do edital de chamamento, que pode ser consultado clicando aqui.

Serão selecionadas 16 propostas e cada artista pode inscrever até duas, com shows com duração de trinta minutos cada. O cachê pago por cada apresentação será de R$ 500,00.

Os projetos selecionados de acordo com os critérios apresentados no edital farão as apresentações do mês de abril. Se houver mais projetos inscritos, eles passam a compor um banco de dados, que será consultado sempre que houver uma oportunidade no qual eles possam ser encaixados.

Informações podem ser obtidas no Departamento de Cultura, que funciona na Casa da Cultura Rachel Dossi em horário comercial, ou pelo telefone (18) 3743-6022.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+