O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Na final do “The Voice +”, Zé Alexandre pede apoio de Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O cantor Zé Alexandre, que já ganhou o Festival MPB de Ilha Solteira, divulgou um vídeo nesta quinta-feira (1º), onde pede o apoio da cidade para vencer o “The Voice +”, programa que é transmitido pela Rede Globo e que termina no próximo domingo (4). O campeão será definido por voto popular.

 

No vídeo (para assistir clique aqui), Zé Alexandre disse que ao longo dos anos vem tendo a honra e o privilégio de participar do Festival MPB de Ilha Solteira, que ele classificou como maravilhoso e já conhecido no Brasil inteiro. E pede apoio dos moradores. “Eu vim aqui hoje para pedir o seu voto, para mais um festival que está acontecendo. Só que esse festival é o The Voice +. Eu tô na final do festival The Voice +, que vai ser no domingo agora. Eu preciso muito do seu voto. O que vai definir o campeão do The Voice + é o voto popular. Conto com vocês. Espero vocês no domingo. Clica lá no no “véio” para ganhar esse prêmio”, disse o cantor.


The Voice +
Na tarde do último domingo (28), Zé Alexandre foi um dos escolhidos pela jurada Claudia Leitte para a final do programa. Ele garantiu a vaga interpretando “That's What Friends Are For”, de Dionne Warwick.

Zé Alexandre venceu o Festival MPB de Ilha Solteira em 2002, com a música “Me Joga Na Parade, Me Chama de Largatixa”. Desde então, ele é presença constante no evento, conquistando vários prêmios.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+