O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Ilhenses recolhem assinaturas em apoio a partido de Bolsonaro

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Um grupo de moradores de Ilha Solteira vem se mobilizando na coleta de assinaturas para a criação do Aliança pelo Brasil, partido fundado pelo presidente Jair Bolsonaro, depois que ele deixou o PSL, legenda pela qual ele foi eleito em 2018.

 

Desde a semana passada, eleitores de Ilha Solteira estão sendo incentivados a apoiarem a criação do novo partido. Para isso, basta ir até o Cartório, munido de título de eleitor e documento oficial com foto, para declararem o apoio.

Na manhã de sábado (18), um grupo de eleitores se reuniu na frente do Cartório, que fica na Alameda Minas Gerais, para manifestarem apoio a criação da nova legenda. Eles avaliam que cerca de cem pessoas já apoiaram a criação da legenda e informam que isso pode ser feito até o próximo dia 1º.


Corrida contra o tempo – A atual etapa não se trata exatamente de uma filiação ao novo partido, mas de uma manifestação de apoio à legenda proposta pelo presidente Jair Bolsonaro. O Aliança Pelo Brasil está correndo contra o tempo para viabilizar o partido para as eleições deste ano, que escolherão prefeitos e vereadores.

 

Confira Também

Com modernas instalações e bandeira Shell, Auto Posto Joclar já funciona em Ilha Solteira


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+