O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Eleições 2020: Darley e Tasso anunciam aliança

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O ex-vereador Darley Barros Jr. e o empresário Tasso Mariano 

 

O ex-vereador Darley Barros Jr. (MDB) e o empresário Tasso Mariano (Patriotas) anunciaram uma aliança para a disputa pelo comando do Município nas eleições deste ano. Mas, por enquanto, não há definição sobre quem será o candidato a prefeito e a vice.

 

A aliança surge depois que ambos, em reuniões realizadas nos últimos meses, descobriram que tinham mais pontos (e ideias) em comum, do que divergências. O desafio, agora, é atrair outros partidos para o grupo e evitar que a oposição lance mais de um candidato na disputa pela Prefeitura.

A dupla não disse como será o processo que culminará na escolha de quem será o candidato a prefeito. Isso porque, para os dois, o importante, agora, é fortalecer essa união e ampliar a aliança com a adesão de outros partidos. “Dessa forma, teremos um projeto sólido para a nossa cidade. O importante, agora, é a união. Sozinhos, não chegaremos a nada e os obstáculos serão mais difíceis”, disse o ex-vereador Darley Barros Jr.

Tasso Mariano reforça que a decisão sobre quem será candidato à prefeito, nesse momento, não é importante. Até porque, para ele, os dois tem capacidade para liderar o grupo na eleição. “Eu sempre evidenciei a capacidade do Darley e ele é recíproco. O importante é termos um bom projeto, um bom plano de governo, que seja possível executar”, disse o empresário.

Com aliança entre o MDB e o Patriota definida, os dois pré-candidatos tentam, agora, apoio de outras legendas. “Estamos trabalhando com tranquilidade e organização, para unir os partidos e garantir que eles caminhem juntos até a eleição. Queremos que todos entendam que esse não é um projeto do Darley e do Tasso, mas de um grupo. Queremos uma união sólida, que não rache lá na frente”, afirmou Barros.

Tasso acredita que o ambiente está favorável para a discussão e elaboração de um projeto comum e a definição de quem será o candidato do grupo. “Tenho certeza que tem tudo para dar certo. Isso não aconteceu no passado. Queremos atrair mais aliados, para que eles conheçam essa proposta”, disse Mariano.

Os pré-candidatos também trabalham na busca de candidatos a vereador. E afirmam que, tanto o MDB como o Patriota, devem lançar chapa completa.


Agenda – Após o anúncio da aliança, os dois pré-candidatos devem começar a se reunir com representantes dos partidos que fazem oposição ao atual Governo. “Vamos apresentar o nosso projeto, ouvir os projetos de cada um, para que possamos convergir, para que possamos estar unidos. O desejo, agora, é sentar com os partidos e mostrar a importância de estarmos juntos, em um projeto do grupo. Não é um projeto do Darley e nem do Tasso. É um projeto para nossa cidade. Há dez anos, estamos estagnados. Há dez anos, não temos nada de novo na cidade. E a cidade clama por mudanças, investimentos, por geração de empregos. Por isso que buscaremos outros partidos, para criarmos juntos esse grande projeto”, disse Barros.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+