O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Edson Gomes acorda, já respira sem aparelhos e melhora é significativa

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O prefeito afastado de Ilha Solteira, Edson Gomes, que está internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto desde a noite do dia 13, e foi diagnosticado com um quadro grave de pneumonia e sepse, também conhecida como infecção generalizada, teve uma melhora significativa nos últimos dias. Ele acordou, saindo do coma induzido, e já respira sem a ajuda de aparelhos.

Em entrevista ao ilhadenoticias.com, o prefeito Otávio Gomes, que vem acompanhando o pai no hospital em Rio Preto, disse que o pai está melhor, ainda na UTI, mas já sem grande gravidade. “Ele já acordou, mas não se comunica pela fala, porque teve que fazer uma traqueostomia. Está consciente, entendendo o que está passando. Mas ele está no tempo dele. Agora, é questão de tempo”, disse Gomes.

Otávio também informou que a infecção regrediu e que atenção, agora, é cuidar para ela não volte. Edson continua internado e não há prazo para que deixe a UTI.


O caso - Uma das hipóteses é que Edson Gomes, que vinha trabalhando como médico na cidade de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, tenha contraído dengue ou febre chikungunya, o que teria baixado sua resistência e favorecido o surgimento da pneumonia.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+