O mais acessado!

Por decreto, Otávio amplia funcionamento do comércio de Ilha Solteira em duas horas

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Por decreto, o prefeito Otávio Gomes (PDSB) ampliou o horário de funcionamento do comércio em duas horas.

O Governo do Estado de São Paulo determinou, nas cidades que estão na fase laranja, como é o caso de Ilha Solteira, que os estabelecimentos comerciais podem abrir durante os sete dias da semana, mas apenas quatro horas por dia.

O governo paulista até abriu uma exceção, dando a opção para que os estabelecimentos funcionem por seis horas diárias. Porém, ao fazer opção pela mudança, terão que fechar durante três dias da semana.

No decreto publicado esta semana, o prefeito Otávio Gomes garante o funcionamento das seis horas diárias, todos os dias da semana. Ou seja, sem a necessidade funcionar apenas durante quatro dias.

O decreto, seguindo a determinação estadual, também limita que o atendimento deveria ser realizado das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, fechando no horário do almoço, com capacidade de atendimento limitada à 20%. Mas, na prática, isso não vem ocorrendo desde o início da flexibilização.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+