O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Aluguel de ranchos é proibido e drone será usado na fiscalização

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Entre as novas medidas restritivas anunciadas pela Prefeitura de Ilha Solteira nesta sexta-feira (26), está a proibição de alugar ranchos. E para garantir o cumprimento da medida, a fiscalização terá o auxílio de um drone. (veja o vídeo clicando aqui).

Os ranchos não poderão ser alugados a partir deste sábado (27). A medida terá validade até o próximo dia 5. Nesse período, só poderão ter acesso quem mora no imóvel. Para garantir o cumprimento da medida, barreiras serão montadas no Recanto das Águas, Portal da Praia e Porto.

Além das barreiras, a Secretaria de Segurança usará um drone na fiscalização, que percorrerá esses locais durante o dia e também à noite. O serviço será realizado até domingo e poderá se estender pelas próximas semanas.

Quando o drone flagrar alguma aglomeração, a Guarda Municipal será acionada para ir até o local para dispersão do público e qualificação dos envolvidos.

Além dos ranchos, acessos ao rio e outros pontos da cidade também serão fiscalizados.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+