O mais acessado!

Congregação Cristã é a primeira igreja a suspender encontros religiosos em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Congregação Cristã do Brasil é a primeira igreja a suspender, por tempo indeterminado, os encontros religiosos em Ilha Solteira.

Em circular divulgada no final de semana pelo Conselho Ministerial, a igreja afirma que “no intuito de precaver nossa irmandade da pandemia do novo Coronavírus”, suspende por tempo indeterminado os cultos nas Congregações e Casas de Oração, bem como todos e quaisquer outros serviços divinos e reuniões, independente do número de frequentadores. A medida vale para todo o Estado.

O ilhadenoticias entrou em contato com outras igrejas evangélicas mas, por enquanto, nenhuma outra suspendeu os cultos. Mas a informação é que, no final de semana, o número de fiéis nas celebrações já foi menor.

Já a igreja católica informou que, por enquanto, não há nenhuma determinação da Diocese.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+