O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Com gritos de “fora Temer”, católicos fazem protesto contra a reforma da previdência

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Com gritos de “fora Temer”, católicos fizeram um protesto contra a reforma da previdência em Ilha Solteira.

 

A concentração aconteceu em frente a igreja matriz, na Praça dos Paiaguás.De lá, os católicos seguiram em passeata pelas Ruas Cristalina e Barras, por um trecho da Avenida Brasil Norte, retornando para a igreja.

Durante o trajeto, foram lidos direitos conquistados pelos trabalhadores e solicitado que o público gritasse não a reforma da previdência. Parte dos manifestantes também pediu a saída do presidente Michel Temer (PMDB).

Protesto - O protesto aconteceu depois que a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou nota sobre a reforma da previdência, onde afirma que a proposta “escolhe o caminho da exclusão social".

Na nota, a CNBB convoca os cristãos e pessoas de boa vontade "a se mobilizarem para buscar o melhor para o povo brasileiro, principalmente os mais fragilizados". A confederação ainda manifestou apreensão, afirmando que "a previdência não é uma concessão governamental ou um privilégio. Os direitos sociais do Brasil foram conquistados com intensa participação democrática; qualquer ameaça a eles merece imediato repúdio", salientam os bispos da CNBB.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+