O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Evangélicos encenarão a “Paixão de Cristo” nesta sexta

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Evangélicos encenarão a “Paixão de Cristo”, que mostra os eventos e os sofrimentos de Jesus nas horas que antecederam seu julgamento e sua execução. O espetáculo será apresentado na noite desta sexta-feira (19), a partir das 20h00, em frente a Igreja Comunidade Evangélica Maanaim, que fica na Avenida Brasil Norte. A entrada é gratuita e aberta ao público.

A encenação da Paixão de Cristo mostrará a última ceia, a prisão, tortura e morte de Jesus, e o momento mais marcante, a ressurreição. João Batista, Judas, Pilatos e Maria Madalena são alguns dos personagens que fazem parte da encenação. Mas o papel de maior destaque e para onde todos os olhares se voltam, sem dúvida, é o de Jesus Cristo.

Na encenação da Comunidade Evangélica Maanaim, a Paixão será dividida em dois momentos. Na noite desta sexta-feira, ela irá até a crucificação. No domingo, a partir das 19h30, será encenada a ressureição.

A encenação envolverá cerca de oitenta atores, não só da Comunidade Evangélica Maanaim, mas de outras igrejas evangélicas.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+